Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de Satisfação 2025
O Santa Casa Saúde realiza uma nova pesquisa de satisfação com seus beneficiários. O objetivo desse levantamento é apurar a opinião sobre o serviço prestado pelo convênio.Para garantir a confiabilidade e imparcialidade dos resultados, todo o processo segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é conduzido e auditado por empresas independentesVocê pode conferir os resultados e relatórios clicando nos links abaixo.Desejamos uma boa leitura!...
Veja Mais
Pesquisa de Satisfação 2024
Pelo quinto ano consecutivo, o Santa Casa Saúde realiza uma pesquisa de satisfação com seus beneficiários. O objetivo desse levantamento é apurar a opinião sobre o serviço prestado pelo convênio.Para garantir a confiabilidade e imparcialidade dos resultados, todo o processo segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é conduzido e auditado por empresas independentes.A coleta das respostas foi realizada por telefone por uma empresa terceirizada, com o ...
Veja Mais
Pesquisa de Satisfação 2023
O Santa Casa Saúde interessado na opinião de seus beneficiários, realiza uma nova pesquisa de satisfação. O questionário utilizado segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é aplicado e auditado por empresas independentes, com o objetivo de garantir as boas práticas que regem essa atividade, a imparcialidade e a confiabilidade dos resultados apurados.Os entrevis...
Veja Mais
Pesquisa de Satisfação 2022
A Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, apurou a opinião dos seus clientes sobre os serviços oferecidos pelo Santa Casa Saúde. Foram 376 entrevistados.O questionário utilizado segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é aplicado e auditado por empresas independentes, com o objetivo de garantir as boas práticas que regem essa atividade, a imparcialidade e a confiabilidade dos resultados apurados.
Veja Mais
Pesquisa de Satisfação 2021
A Pesquisa de Satisfação com Beneficiário tem por objetivo mensurar a satisfação com o serviço prestado. É uma ferramenta importante para quem vai adquirir um produto, nela poderá ser observada a satisfação do cliente, se os serviços atendem às expectativas, se recebem o suporte necessário e se indicariam o plano aos familiares e amigos.É com muita alegria, pelo segundo ano consecutivo, que concluímos este trabalho no qual o Santa Casa Saúde obteve o índice de 89,3% de ...
Veja Mais
Pesquisa de Satisfação 2020
A presente pesquisa de avaliação de satisfação dos beneficiários do Santa Casa Saúde, atendeu os critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.As informações obtidas nos possibilitaram avaliar as ações do Santa Casa Saúde que precisam ser aprimoradas e dessa forma irmos em busca de melhoria contínua da qualidade dos serviços ofe...
Veja Mais
Conversar pelo Whatsapp
Olá estamos esperando seu contato!
Que tal tirar suas dúvidas pelo WhatsApp?
Iniciar Conversa!