Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação 2025
O Santa Casa Saúde realiza uma nova pesquisa de satisfação com seus beneficiários. O objetivo desse levantamento é apurar a opinião sobre o serviço prestado pelo convênio.Para garantir a confiabilidade e imparcialidade dos resultados, todo o processo segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é conduzido e auditado por empresas independentesVocê pode conferir os resultados e relatórios clicando nos links abaixo.Desejamos uma boa leitura!...
Veja Mais

Pesquisa de Satisfação 2024
Pelo quinto ano consecutivo, o Santa Casa Saúde realiza uma pesquisa de satisfação com seus beneficiários. O objetivo desse levantamento é apurar a opinião sobre o serviço prestado pelo convênio.Para garantir a confiabilidade e imparcialidade dos resultados, todo o processo segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é conduzido e auditado por empresas independentes.A coleta das respostas foi realizada por telefone por uma empresa terceirizada, com o ...
Veja Mais

Pesquisa de Satisfação 2023
O Santa Casa Saúde interessado na opinião de seus beneficiários, realiza uma nova pesquisa de satisfação. O questionário utilizado segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é aplicado e auditado por empresas independentes, com o objetivo de garantir as boas práticas que regem essa atividade, a imparcialidade e a confiabilidade dos resultados apurados.Os entrevis...
Veja Mais

Pesquisa de Satisfação 2022
A Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, apurou a opinião dos seus clientes sobre os serviços oferecidos pelo Santa Casa Saúde. Foram 376 entrevistados.O questionário utilizado segue as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e é aplicado e auditado por empresas independentes, com o objetivo de garantir as boas práticas que regem essa atividade, a imparcialidade e a confiabilidade dos resultados apurados.
Veja Mais

Pesquisa de Satisfação 2021
A Pesquisa de Satisfação com Beneficiário tem por objetivo mensurar a satisfação com o serviço prestado. É uma ferramenta importante para quem vai adquirir um produto, nela poderá ser observada a satisfação do cliente, se os serviços atendem às expectativas, se recebem o suporte necessário e se indicariam o plano aos familiares e amigos.É com muita alegria, pelo segundo ano consecutivo, que concluímos este trabalho no qual o Santa Casa Saúde obteve o índice de 89,3% de ...
Veja Mais

Pesquisa de Satisfação 2020
A presente pesquisa de avaliação de satisfação dos beneficiários do Santa Casa Saúde, atendeu os critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.As informações obtidas nos possibilitaram avaliar as ações do Santa Casa Saúde que precisam ser aprimoradas e dessa forma irmos em busca de melhoria contínua da qualidade dos serviços ofe...
Veja Mais